domingo, 22 de setembro de 2013

ADCR Pereira vence Torneio triangular de Pereira

A nossa equipa sagrou-se vencedora do Torneio triangular de Pereira que a opôs aos "vizinhos" Formoselha e Arzila.


ADCR Pereira (1.º Classificado)

Formoselha (2.º Classificado)

Arzila (3.º Classificado)

ADCR Pereira 1-0 Formoselha


Jogo tecnicamente feio, por parte das duas equipas, talvez por estas estarem "encaixadas" no plano táctico. Da história do jogo fica apenas o resultado, obtido através de grande penalidade, muito duvidosa, diga-se, transformada por Rúben Couceiro. Minutos depois, Alexandre Tarrafa enviou uma bola ao poste, depois de bom trabalho na área.



ADCR Pereira 5-1 Arzila

No jogo seguinte, o Pereira soltou-se, mercê de um Arzila muito mal no plano técnico-táctico.
Xano encarregou-se de o mostrar na prática e, numa subida pelo flanco direito, desfere um potente remate de pé esquerdo, após flectir para o meio. Grande golo do lateral.
Não menos bonito foi o golo seguinte, 5 minutos volvidos. Daniel Heleno recebe na direita, depois de bela abertura do flanco contrário, e faz, de primeira, um chapéu de belo efeito ao guardião arzileiro.


A partir daqui, o Pereira acentuou o domínio e fez mais 3 golos, por José Carlos, Rui Tinoco e Ruben Couceiro, de penalty.
Nota para o 4.º golo, apontado por Rui Tinoco, na sequência de belo trabalho na grande área, a passe de João Tarrafa, após lance de contra-ataque. Na hora de finalizar, destaque para a frieza do avançado que teve a calma necessária para encostar para o fundo das redes.
André Rasteiro ainda enviou uma bola à trave, logo após o 5.º golo.
O golo de honra do Arzila acontece ao cair do pano na sequência de um livre perigoso à entrada da área, com a bola a ser desviada na barreira e a entrar na baliza dos anfitriões.




(Crónicas por João Galvão e Joel Amado / Fotos por Carlos Almeida)

Sem comentários:

Enviar um comentário