sábado, 7 de setembro de 2013

Amigável: Vinha da Rainha 3-1 ADCR Pereira

O ADCR Pereira foi hoje à Vinha da Rainha defrontar a equipa local, saindo derrotado por três bolas a uma. O golo da nossa equipa foi apontado por José Macedo.


Equipa Inicial: Keci, Xano, Fábio André, Rui Miguel, André Mendes, Daniel Heleno, Joel, Zé Miguel, Barroco, Tarrafa, Zé Macedo.
Suplentes: Pedro, Deryk, Daniel, Renato, Peralta, João Tarrafa, Zé Carlos, Isqueiro, Paulito, Ruben Couceiro, Rui Tinoco, Diogo.

Fim de tarde de Sábado propício à prática desportiva, num relvado em excelentes condições.
O jogo inicia com a turma pereirense a impor o seu jogo face à turma visitada da Vinha da Rainha, o que viria a resultar no primeiro e único golo dos homens de Pereira, logo nos minutos iniciais, após grande passe de André Mendes e Zé Macedo com um trabalho exemplar a rematar a bola para o fundo da baliza. 
Depois do golo inaugural, o jogo ficou bem mais disputado fisicamente, com as equipas a equilibrarem-se. O golo do empate iria, no entanto, surgir na sequência de um canto, com o jogador da casa no segundo poste a cabecear certeiro para o fundo das redes defendidas por Keci. 
Até ao final do primeiro tempo, só a registar a oportunidade perdida pelos de Pereira na sequência de um canto com Rui Miguel a aparecer a cabecear na cara do guarda-redes e este a efetuar uma grande defesa com os pés.

No segundo tempo, a equipa da casa entra a dominar e a impor o seu futebol, aos 10 minutos surge o segundo tento para os homens da Vinha da Rainha, após boa jogada de entendimento pelo lado direito do ataque que acabaria por ser finalizada na cara de Pedro com um remate forte e indefensável. 
Na resposta, Rui Tinoco, pelo lado direito, consegue ganhar em velocidade ao seu opositor e na quina da área disfere um grande remate à barra. 
Já na reta final da partida, surge o terceiro golo dos da casa, após uma boa jogada individual e um passe atrasado para a entrada da pequena área onde surge uma finalização em jeito e sem repreensão.

 Bom teste para os nossos homens, numa fase ainda precoce da pré-época.


(crónica escrita por Fábio André)

Sem comentários:

Enviar um comentário