domingo, 10 de novembro de 2013

CP Lavos 2 – 0 Pereira

Tarde muito desinspirada para os homens de Pereira, que se deixaram surpreender pela modesta mas aguerrida equipa de Lavos.

ADCR Pereira: Pedro, Peralta, Mendes (Isqueiro), Ruben Couceiro (Zé Miguel), Daniel, Rui Miguel, Joel, Paulito, Heleno (Barroco), Tinoco (João Tarrafa), Tarrafa

Suplentes não utilizados: Keci, Fábio, Malhão.

Primeira parte muito má da formação de Pereira, onde o desacerto nas marcações aliado à desinspiração já referida fez com que a equipa da casa se adiantasse no marcador. Na sequência de um livre lateral, a bola é aliviada para a entrada da área onde aparece um homem da formação de Lavos a rematar sem oposição. O remate beneficia ainda de um desvio involuntário de Rui Miguel que traiu Pedro. Cinco minutos volvidos, novo golo da equipa da casa que surge de uma perda de bola na transição ofensiva da equipa de Pereira proporcionando um contra-ataque mortífero ao adversário.
Até final da primeira parte, é de salientar uma grande penalidade desperdiçada por Rúben Couceiro após uma mão nítida do defesa da casa dentro da área.

Na segunda parte, os nossos homens voltaram para dentro de campo com outra atitude e com todo o querer para virar o jogo, tornando a partida num jogo de sentido único, onde a palavra de ordem era atacar. Contudo, fê-lo, na maioria das vezes, mais com o coração do que com a cabeça, encontrando do outro lado uma equipa que deu tudo para segurar a vantagem até final, tornando as coisas muito difíceis e obrigando o ADCR Pereira a jogar mal.


Mau jogo do ADCR Pereira, com erros que não se podem repetir e com uma entrada em jogo sem a intensidade exigida, ficando aquém das expectativas.


(crónica por Fábio André)

5 comentários:

  1. mais um penalty desperdiçado pelo mesmo gajo

    ResponderEliminar
  2. Vai lá tu fazer melhor oh chico esperto!

    ResponderEliminar
  3. Mais uma derrota.
    E já vão duas!
    Mas calma, esta equipa tem lá "uma das pessoas mais validas para o crescimento desta associaçao".
    Frase do dia 6 de Julho de 2'013.
    A culpa não morre solteira!

    ResponderEliminar
  4. Palavras do treinador " ...só que tem azar comigo o pereira perde pouco por isso andam sempre calados"
    Parece que este ano já se fala mais ...., nem que seja dos penaltis ehehe

    ResponderEliminar