segunda-feira, 18 de novembro de 2013

De 0 a 10


Keci (7) - Jogo sem muitas oportunidades de intervir. Teve uma intervenção mais complicada na primeira parte mas bem resolvida. Esteve bem sempre que foi chamado a jogar com os pés.

Peralta (7) - Primeira parte com alguns erros de marcação que conseguiu compensar com a sua velocidade. É um jogador que deixa tudo em campo e nunca vira a cara a luta.

Mendes (7) - É um lateral com enorme vocação ofensiva. Esteve bem a defender e conseguiu por várias vezes apoiar o ataque. Esteve na origem do quinto golo, marcando o canto. Substituído aos 25 minutos da segunda parte.

Daniel Paixão (7) - Tarde acertada do líbero. Esteve sempre rápido e eficaz a fazer as dobras na retaguarda. Comandou bem a defensiva do ADCR Pereira.

Rui Gonçalves (8)  - Foi do Capitão o primeiro golo da equipa. Mostrou raça e empenho tanto nas acções defensivas como ofensivas. Esteve implacável na marcação e nas bolas pelo ar.

Fábio (7) - Foi o pêndulo do meio campo. Jogo sereno e bem conseguido do trinco da equipa. Esteve bem na primeira fase de construção jogando rápido e simples.

Zé Miguel (8)  - É o motor da equipa. Um jogador box to box. Esteve bem tanto a recuperar bolas como a fazer jogar. Saiu aos 15 minutos da segunda parte quando já tinha amarelo.

André Rasteiro (8) - Fez o melhor jogo esta época. Soltou rápido a bola e jogou simples. Deu profundidade ao meio campo e fez o melhor golo da tarde. Saiu aos 25 minutos da segunda parte.

Paulito (8) - Quando joga simples é uma mais valia para a equipa. Rápido e tecnicamente evoluído conseguiu por as suas qualidades ao dispor da equipa. Marcou o segundo golo e teve em vários lances de ataque.

Rui Tinoco (8) - Jogo muito bom do extremo esquerdo. Mostrou que não é preciso marcar golos para fazer grandes jogos. Rápido e desequilibrador pela ala esquerda. Esteve bem sempre que foi preciso defender e acompanhar o defesa adversário. Ainda teve tempo para assistir para dois golos da equipa.

Tarrafa (8) - Sempre presente nas manobras ofensivas da equipa. Foram dele as melhores oportunidades da primeira parte. Mostrou que é um elemento chave nos desequilíbrios ofensivos. Marcou um golo de livre na segunda parte acabando por ser substituído pouco depois.

Malhão (6) - Entrou na segunda parte para o meio campo. Teve alguma dificuldade em entrar no ritmo de jogo mas conseguiu equilibrar a zona de meio campo assim que acertou a marcação.

Zé Macedo (7) - É o tipo de avançado que os defesas detestam. Não dá uma bola por perdida nem vira a cara a nenhum lance. Entrou bem no jogo e ainda teve tempo para fazer o ultimo golo da partida ao finalizar na pequena área da melhor maneira.

Renato (6) - Fez os seus primeiros minutos este campeonato. Entrou para defesa esquerdo e esteve bem nos processos defensivos.

Ricardo (6) - Entrou a 20 minutos do final para a frente de ataque. Sempre muito batalhador, ainda viu ser -lhe anulado um golo após um livre directo.


(por José Carlos)

Sem comentários:

Enviar um comentário